It's all or nothing

sábado, junho 27, 2009


Especial Crepúsculo ♥

0




Um pouco sobre os atores☻


Kristen Stewart
Nome completo: Kristen Jaymes Stewart
Data de nascimento: 9 de Abril de 1990 (19 anos)
Local de nascimento: Los Angeles Estados Unidos
Altura: 1,68 m






Robert Pattinson
Nome Completo: Robert Thomas Pattinson
Data de nascimento: 13 de Maio de 1986 (23 anos)
Local de nascimento: Londres, Reino Unido
Altura: 1,85 m








Taylor Lautner

Nome Completo: Taylor Daniel Lautner
Data de nascimento: 11 de Fevereiro de 1992 (17 anos)
Local de nascimento: Grand Rapids, Michigan
Altura: 1,75 m




Entrevistas ☻



ENTREVISTA COM KRISTEN STEWART (BELLA SWAN)


É verdade que Robert Pattinson pediu você em casamento?
É sim. Quer dizer, não sei se ele falou sério, mas ele pediu.


Como isso aconteceu?
Simplesmente aconteceu. Passamos muito tempo juntos, algumas horas bem intensas. Estávamos exaustos de tanto trabalhar a maior parte do tempo.



Você já está com problemas para sair em público?
Sim, mas nem tanto. Com Rob é muito pior - ele é reconhecido em todos os lugares!

É o cabelo?
Sem dúvida! E ele é alto. Todo mundo olha.


Mas como estão sendo seus encontros com os fãs?
Totalmente positivos, mas exigem muito... Eu só tenho que lidar com os fãs em eventos e a única coisa que tenho que fazer é ficar parada ali, com um sorriso no rosto, e torcer pra não falar besteira e ser crucificada. É bacana. Acho legal que eles tenham tanta paixão por um livro.



E fora desses eventos?
Nada demais. Uma ou outra vez só... Teve uma vez que uma menina tímida chegou pra mim e perguntou se era mesmo eu, pois ela achava que sim e os amigos dela estavam chamando-a de doida. Mas outro dia, em um evento, eu fiquei meio assustada. Fui a uma sessão de autógrafos em Roma e não consegui chegar ao carro - os seguranças tiveram que me agarrar e meus pés nem tocavam o chão. Fui literalmente jogada dentro de uma van... Se eles não tivessem feito isso sei lá o que a multidão ia fazer. Foi surreal. Nada a ver comigo ou com quem eu sou.


Você sente uma responsabilidade em relação a esse livro, ao que os fãs querem? Isso afeta sua atuação de alguma maneira?
Sim. Sinto-me extremamente responsável pela história e personagem. Se eu não a interpretasse direito tudo o que ela é ficaria apenas no texto e a experiência não seria completa no cinema. Isso é muito importante. Eu, sinceramente, não conhecia os fãs quando o filme começou - só via meu objetivo e não olhava ao redor. Fiz isso pra preservar um certo distanciamento, já que ela não é uma personagem particularmente distinta - é apenas uma menina que se vê em uma situação extravagante. É impossível agradar a todos, então segui o texto para garantir que ela se mantivesse o veículo através do qual as pessoas experimentam a história.



Você ficou em dúvida em aceitar ou não um papel em uma franquia?
Eu estou pronta para ficar na série até onde ela for. Eu vou adorar fazer o segundo, o terceiro e quarto. Aceitei essa responsabilidade desde o começo - é assim que eu gosto de trabalhar, se estiver totalmente decidida a interpretar determinado papel e souber como. Do contrário eu pareço confusa na tela.



Você nunca hesitou então? Nem com a idéia de ficar marcada pela personagem?
Não. Ou esse filme vai facilitar que eu siga fazendo o que já estava fazendo ou vai me derrubar - e aí eu teria que justamente voltar aos meus filmes pequenos e independentes que ninguém vê. Então não. Não tenho como sair perdendo com ele. Eu acabo de sair de um filme em que vivi uma menina de rua, muito ferida, uma stripper. Então nunca me preocupei com isso.




ENTREVISTA COM ROBERT PATTINSON (EDWARD CULLEN)


Você está preparado para a legião de fãs que está chegando em conseqüência deste filme?
É... Meu cérebro não entende isso. Mas tudo bem. Eu posso ser deixado em qualquer lugar e logo me acostumo com a situação. Eu só não quero ser esfaqueado ou nada do tipo. Sério, meu agente me perguntou "Você tem algum problema com isso? Vai dar tudo certo?" e eu disse "Eu só não quero levar um tiro ou ser esfaqueado. Não quero que alguém chege em mim com uma agulha infectada e eu pegue AIDS". Estes são meus únicos medos.



E o pior é que tem gente lá fora capaz de fazer isso, né?
Eu sei. Sempre que eu vejo uma aglomeração eu penso nisso. E quando estou num avião fico pensando que a parte de baixo vai ficar arrastando no asfalto na hora de decolar.



Você acha que alguma coisa da sua experiência em Harry Potter te preparou para o fenômeno pop de Crepúsculo?
Tudo acaba. Vivi o que era ser a manchete por alguns meses e daí, logo depois, ninguém estava nem aí. Isso ajuda. Ajuda quando você se acostuma com isso e sabe que ninguém liga. Uma vez que você se imuniza ao fracasso é como se nada mais importasse.




Isso tornou o fim das filmagens mais dolorido?
Na verdade, não. Foi mais difícil quando as pessoas me pediam para fazê-lo mais leve. Ao mesmo tempo que penso que o meu jeito funcionaria e tudo o que estava diferente do livro, quando ele tem suas tiradas, ele é um cara confiante e que não liga para garotas. Se você está escrevendo sobre o cara perfeito, você não diria que ele é um esquisitão maníaco depressivo que quer se matar o tempo todo. Por isso passei um tempo brigando com os produtores. Catherine me trouxe uma cópia do livro e mostrou todas as partes em que ele sorria e eu tive de concordar.



Mas no próximo livro o seu personagem tenta mesmo se matar, né?
Eu sei! Eu ficava falando "Então esperem até a seqüência."



Stephenie Meyer escreveu - ou ao menos começou - Midnight Sun do ponto de vista do Edward. Ela já te mostrou aguma coisa sbre o personagem?
Sim. Ela me deu quando já tínhamos filmado cerca de dois terços do total. Eu nem sabia que aquilo existia. Digo, eu já sabia do primeiro capítulo, que estava na Internet. Muito da angústia do personagem vem dali. Fala do pouco controle que ele tem. No livro, se vê isso quando ele diz "Eu sou um monstro e vou te matar" e ela responde "Eu não estou com medo". Você meio que sabe o tempo todo que ele nunca vai fazer algo mau. Mas daí você lê o primeiro capítulo do Midnight Sun, e vê o quanto ele quer matá-la e como ele considera matar o colégio todo apenas para satisfazer esse seu desejo. Eu queria que esse elemento fosse bastante proeminente nele. Eu queria a Bella dizendo "Eu não estou com medo. Você não vai fazer nada comigo", mas sem tanta certeza. Um diálogo desses acabaria ficando diferente. Algo como "Você não vai fazer nada comigo, vai?". Eu queria algo nesse tom. Acho que deixa tudo mais sexy se houver uma chance real dele simplesmente pirar e acabar matando-a.



Revista Capricho especial Crepúsculo ♥



Só uma observação: Eu já comprei Amanhecer!!! E estou amando!

0 comentários:

Postar um comentário