It's all or nothing

domingo, julho 05, 2009


Micos =D

0
Glub Glub
Meu pai me chamou para pescar com ele e eu fiquei superempolgada! Me arrumei toda patricinha para aparecer. Quando cheguei ao pesqueiro, meu pai e eu fomos escolher o tanque. Só que, ao pegar a isca, tropecei no anzol que estava esticado no chão e caí dentro do tanque. Ainda por cima, fiquei com o pé lotado de lama! T.R.M., Guarulhos, SP
Cofrinho rolante
Um dia, eu e minha melhor amiga fomos ao shopping fazer umas comprinhas. Chegando lá, vi o gatinho que eu estava paquerando com a galera dele. Eu queria que o garoto me notasse! Então, eu e minha amiga começamos a nos aproximar. Nisso, a turma dele correu para a escada rolante. E a gente foi atrás. Só que, no caminho, acabei me distraindo e levei um tombasso! Desci uns degraus de bumbum no chão. E ainda fiz um escândalo, o shopping inteiro olhou para mim. Consegui o que queria: o gato finalmente me notou! A.C., São Gonçalo, RJ
Ecaaaaa!
Fui com o pessoal do meu colégio para uma excursão ao Playcenter. E o menino que eu gosto também foi. A alguns quilômetros de São Paulo, o motorista parou em um restaurante para irmos ao banheiro. Eu aproveitei para comprar um sorvete de chocolate. Estava morrendo de vontade! Mas, quando já estávamos chegando ao parque, me deu uma vontade enorme de vomitar. E eu não agüentei! O pior é que o menino estava bem atrás de mim nessa hora. Fiquei muito mal! A.C.A.R., Praia Grande, SP

0 comentários:

Postar um comentário