It's all or nothing

sábado, julho 04, 2009


Micos!!! =D

0
A CALÇA ERRADA
Eu tinha acabado de acordar, em pleno sábado, e minha mãe me pediu para ir ao mercado comprar pão. Quando cheguei lá, reparei que eu estava com a calça do pijama. Foi péssimo. Todo mundo ficou me olhando com cara de dó, como se eu não tivesse outra roupa para usar!
J.O., São Paulo, SP
OLHA A ONDA!
Estava na praia com a minha família, em férias. Eu e minha irmã mais nova fomos para o mar pegar onda. Foi quando aconteceu o pior! Veio uma onda tão forte que levou a parte de baixo do meu biquíni! Aí, minha irmã foi até o guarda-sol para pegar um short para mim. Foi o pior dia de toda a minha vida!
D.C.F., por e-mail
ESCAPOU!
Há um tempo, tive que ir ao correio da minha cidade para postar umas cartas. Mas, antes, fui a um posto de saúde pegar uma latinha para fazer a coleta do exame de fezes. Quando estava entrando no correio, logo fui tirando as cartas da sacola e adivinha o que saiu rolando pelo chão? Até hoje morro de vergonha!

0 comentários:

Postar um comentário